Thursday 6 July 2017

Options Trading Meetup


Examinadores8217 Declarações de comentários Por favor compre através dos links do nosso livro abaixo. A Amazon nos dá uma pequena porcentagem que não é muito, mas ajuda a manter nossos custos baixos e manter Bradford VTS grátis para você. Amazon. co. uk Widgets Se você tem poucas habilidades de consulta, é improvável que você passe o CSA. Portanto, ter algum tipo de quadro de consulta é importante (embora o quadro que você escolhe usar da variedade lá fora é menos importante). Experimente e trabalhe neles assim que você começar a fazer uma publicação GP (seja em ST1 ou ST2) e continue a revisitar e construir em ST3. Veja os links do livro acima para alguns fabulosos que irão ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de comunicação e consulta. Primeiro, entenda o que o CSA é sobre o 8211, como funciona e o que está tentando testar. Muitas informações estão disponíveis nesta página. Mais informações estão disponíveis nas páginas RCGP CSA. Formule um grupo de estudo CSA no início com alguns de seus colegas. Cerca de cerca de 6-8 membros por grupo são sobre direito. Tente obter uma associação diversificada para que membros diferentes possam fornecer perspectivas únicas e diferentes sobre as coisas. Alguns de vocês podem querer fazer prática adicional em pares. Se esse tipo de exemplo não é suficiente para dar feedback direto uns aos outros depois de praticar um caso. Vocês têm câmeras de vídeo 8211 vão mais adiante, exibindo seu desempenho e revisando o conjunto. Muitas vezes podemos notar como realmente executamos quando estamos no processo de realização e nossas memórias também são pouco confiáveis. Os candidatos que obtiveram a sua qualificação médica primária no estrangeiro (ou seja, diplomados médicos internacionais) 8211 POR FAVOR, não formam um grupo CSA cheio de outros graduados médicos internacionais. Você precisa se misturar com aqueles que se formaram no Reino Unido para ampliar sua perspectiva cultural em casos específicos. Isso não significa que você pode ter outros graduados médicos internacionais em seu grupo, tudo o que estamos dizendo é garantir que haja uma combinação equilibrada de pessoas diferentes em seu grupo. Alguns graduados médicos internacionais geralmente conseguem consertá-lo em suas cabeças, o que eles acham que os levará ao exame 8211 e, muitas vezes, essas noções estão completamente erradas. Mas o que é pior é quando eles passam o mesmo conselho para seus colegas. Mas se você fosse parte de um grupo diversificado, então você poderia verificar essas noções. Nosso programa de treinamento (e a maioria dos outros esquemas) executará CSAs simuladas duas vezes por ano para ajudá-lo a praticar e ajudá-lo a se familiarizar com o que se espera. Você deve aproveitar esta oportunidade. Um DVD de fora pelo RCGP chamado: Um guia para a Avaliação de Habilidades Clínicas (CSA). Para todos os médicos que ensinam ou se preparam para a nova Avaliação de Competências Clínicas (CSA) da MRCGP. Custa cerca de 20. Acesse seu site para comprá-lo: rcgp. org. acatalog Prática de cenários CSA: há muitos livros em volta (veja nosso link da Amazon acima) e muitos disponíveis gratuitamente na web. Existem muitos cenários de Prática CSA do Esquema Pennine (clique aqui). Estas são as 3 áreas nas quais você será testado: em Data Gathering. Eles estão testando habilidades de comunicação, tanto quanto as habilidades clínicas como o exame clínico em torno de 3 estações envolverão exame clínico. O gerenciamento clínico inclui síntese, diagnóstico, avaliação da co-morbidez, flexibilidade e compartilhamento de opções de manejo com o paciente. As habilidades interpessoais incluem, comunicação, respeito pelos outros, profissionalismo e outros indicadores comportamentais. E, finalmente, sempre rede de segurança (pergunte ao seu treinador se você não sabe o que isso significa). Alguns casos exigem exame: traga seu equipamento de amplificador de bolsa de médicos normal com você It8217s é um fato bem conhecido de que os graduados de medicina que se qualificaram fora do Reino Unido têm maiores taxas de falha no CSA do que aqueles nascidos aqui. Isso não é surpreendente porque, além das habilidades clínicas, o exame também testa a comunicação e as habilidades interpessoais. Isso significa que, quando você está consultando pacientes no Reino Unido, você precisa entender o que eles dizem no contexto da cultura do Reino Unido. Também significa ter uma boa compreensão de como funciona a língua inglesa diária. Se você é um graduado de medicina internacional (IMG), é muito provável que você tenha uma compreensão profunda dos hábitos sociais, da cultura e das nuances na língua do país que você cresceu em 8211 mais do que qualquer graduado do Reino Unido poderia entender. Do mesmo modo, um graduado do Reino Unido é mais provável que compreenda a cultura britânica e as diferenças sutis na língua inglesa melhor do que a maioria dos IMGs. Isso significa que um graduado britânico é mais provável que tome importância pequenas coisas que o paciente cede durante uma consulta do que um IMG. Portanto, se você quiser aumentar suas chances de passar pelo CSA 8211, conheça alguns estagiários nascidos na Inglaterra e pratique casos com eles. Dicas para ajudá-lo a se familiarizar com a cultura do Reino Unido e todos os dias falados English8230 Experimente e assista a televisão britânica 8211 especialmente sabonetes. Nos sabões britânicos, os atores usarão coloquialismos, gírias e outras terminologias e frases que você não terá ensinado na escola. Isso é importante porque os pacientes falam no inglês todos os dias e não em inglês de livros didáticos. Tente juntar-se a algum tipo de grupo no Reino Unido. Por exemplo, se você é uma nova mãe, por que não se juntar ao seu novo grupo mums8217 local (faça uma pesquisa na net). Misture com pessoas nascidas neste país, converse com eles e comece a se familiarizar com o inglês comum falado. Existem vários tipos diferentes de grupos no Reino Unido. Se você está tentando perder um pouco de peso, considere Slimming World ou Weight Watchers 8211, não só para ajudá-lo a perder esse peso, mas para que você converse com os outros. Um bom aplicativo para reunião em grupos é MeetUp. Encontro que mostra grupos de pessoas com interesses compartilhados planejam reuniões e formam clubes off-line em comunidades locais ao redor do mundo. Outro site excelente é o StreetBank: o Streetbank coloca você em contato com sua comunidade, aproximando os vizinhos e tornando o mundo um pouco mais agradável. Rua. Comece a fazer esse tipo de coisas diretamente do ST1 8211 don8217t espere até ST3 porque já será tarde demais. Você não pode fazer um curso intensivo na cultura do Reino Unido e em expressões inglesas em vez disso, é uma jornada longa mas estável. Dicas com a preparação para o CSA Quando seus grupos de estudo CSA de formação, juntam-se a um grupo de estudo com uma mistura de estagiários (ou seja, alguns dos quais nascem no Reino Unido e outros no exterior). NÃO forme um grupo de estudo puramente com outros IMGs 8211 porque você precisa entender as normas culturais no Reino Unido e o significado de certas expressões 8211 outra interpretação do IMG8217s não pode necessariamente refletir a realidade nem a verdade Se você falhou na CSA, NÃO formam um grupo de estudo puramente constituído por outros 8217 que falharam no CSA. Como você vai passar se ninguém em seu grupo puder lhe oferecer algum conselho para passar se eles não passaram. Este é território perigoso 8211 fique longe. A única maneira que isso funcionará é se você receber um facilitador especializado para ajudar a direcionar seu grupo (ou seja, alguém que realmente entende o CSA 8211 como um examinador da CSA, um educador de GP ou um colega que passou com cores voadoras). Se um grupo de vocês não pode obter um bom facilitador 8211, certifique-se de que seu grupo tenha uma gama diversificada de pessoas (ou seja, alguns formandos nascidos no Reino Unido para orientá-lo). Não lute com a preparação para o CSA sozinho. Há tantos aspectos em cada caso clínico 8211 e você se torna naturalmente consciente disso se você começar a explorar casos de CSA com um grupo de outros. Mas se você fizer isso sozinho ou com apenas um outro colega, é provável que você desenvolva uma mente de uma única pista que seja mais provável que resulte em falha. Breaking bad news Entrevista motivacional Consultas de proxy Confidencialidade Pacientes agressivos Pacientes manipuladores Negociação Pacientes que solicitam um teste Pacientes que desejam antibióticos Pacientes não conformes Pacientes com estomatização Dores nas articulações Dor abdo não específica Dor nas costas Diarréia Dispareunia Cansado o tempo todo Cistite Deslocamento de relacionamento Ataques ansiolíticos Dor recorrente Garganta Dor de tórax não específica O Grupo de usuários do Trader oferece um programa de opções de opções on-line que o levará de simples estratégias de negociação de opções para sintéticos mais complexos para permitir uma maior flexibilidade de negociação. Nós também exploraremos mais detalhadamente as estratégias Winged Option, como Iron Condors e Option Butterflies. O nosso Grupo de Usuários Comerciais também oferece uma Opção de Mentor para atender todas as suas necessidades educacionais. Manju K: Eu encontrei vídeos Hal e TUG enquanto procurava informações no YouTube sobre Opções Trading ampTrade Ideas. Comecei a ouvir o seminário semanal Hals no domingo 30minute, que ele publica gratuitamente no Youtube. A apresentação, o conteúdo e a clareza de Hals chamaram minha atenção instantaneamente e ficaram viciados em seus webinars tanto que comecei uma conversa com Hal para entender mais sobre o TUG. Como Hal começou a conversar comigo em e-mails, fiquei espantado com a informação do amplificador de articulação que Hal shar Greg Wexler: a educação é a chave para o sucesso. Aprendi sobre o TUG enquanto procurava informações no YouTube para um curso de novatos na negociação de opções. Tendo digitalizado alguns vídeos, fiquei muito impressionado com o treinamento Hals Basic Options I amp II. A apresentação foi apenas a velocidade certa. Era claro, conciso, de alta qualidade e suficientemente detalhado. Hal é claramente um ótimo instrutor e espero aprender mais como novo assinante. Obrigado TUG E. Scandore: Quero expressar minhas apreciações à Hal durante a minha sessão de treinamento de uma a uma pela sua paciência e compreensão, pois meu microfone não estava funcionando corretamente. Ele é capaz de me guiar para informações visuais e explicações de uma maneira muito particular e clara. Hal me faz sentir como importante - ou estou no estágio iniciante (construindo o estágio do gráfico) e ainda não sei nada. Não posso esperar até minha próxima sessão privada. Hal é um professor fantástico e uma pessoa humilde. Sua mente E. Scandore: Tudo o que posso dizer sobre Trader User Group é WOW. Fiquei muito surpreso ao me inscrever no Grupo de usuários comerciais. Eu só fui um membro por menos de algumas semanas, mas eu tenho desperdiçado o material e estou impressionado com o volume de dar informações, bem como a maneira fantástica (simples de entender) em que Hal apresenta a informação. Eu realmente tenho que Diga que o lado do TUG é o melhor método comercial de OpçõesFuturas. Eu já peguei minhas mãos e eu fui com muitos Mohamed Irshadullah: tirei alguns outros cursos educacionais antes de chegar ao TUG. Estou muito impressionado com conteúdo educacional e atualizações regulares do mercado de TUG. As alternativas de sintéticos e a Gestão de Riscos são fundamentais para o sucesso das negociações de opções. Compreender as opções de sintéticos e a aplicação prática de sintéticos de opções são duas coisas completamente diferentes. Você pode encontrar a melhor explicação para a aplicação prática de produtos sintéticos de opção no TUG. TUG é o melhor investimento de educação comercialmente negociado. Tenho John Hatzenbuhler: Embora eu não esteja baseado nos EUA, posso dizer que unir o TUG foi um grande investimento. Hal vale cada dólar gasto e depois alguns. Sozinho, os vídeos valem uma tonelada e a maneira como Hal explica que as coisas são fenomenais. Muitas coisas em que ele fala em suas sessões pré-mercado podem ser aplicadas não só para os EUA, mas também para os mercados europeus. Jenny Bass: Hal é dinheiro. Estou renovando minha participação em seu grupo pelo 4º ano porque, como comerciante de varejo, ele é simplesmente o melhor professor lá fora. Ele chama os mercados com perspicácia, é muito agradável, divertido e profissional. Ele é fluido em ações, opções e futuros, com uma compreensão especializada na negociação, desde estratégias simples e binárias, até estratégias complexas e sensíveis ao tempo. Hal é um ótimo comerciante que é generoso em compartilhar experiências no mercado. No fundo, ele ajuda seu grupo a ganhar dinheiro. Período. Wing Hung (Arthur) Choi: Oi, Hal Devo deixar você saber que estou de verdade grato por todos os trabalhos que você e sua equipe fizeram para oferecer o serviço TUG e todos os vídeos brilhantes e Secret Trader Sessions. Dentro do tempo muito curto de se juntar ao TUG, devo confessar que aprendi muito. Eu sou uma pessoa apenas aposentada e fazer operações de opção tem sido minha aposentadoria planejada depois do tempo, bem como os meios de renda regular. Embora eu tenha assistido a algumas classes de opções em Hong Kong, eles só serviram para me enganar e ma Marc LaRoche: o melhor dinheiro gasto tentando aprender o mercado. Hal traz um excelente equilíbrio de conhecimento, experiência, risco calculado amplificador. Só um membro há alguns meses, mas o ROI foi excelente. Como um bom jogador de Poker, mantém um rosto reto e levanta a ante, quando as cartas estão a seu favor. Há muitas pessoas inteligentes que podem dizer o que acontecerá no futuro. Hal lida com a situação atual. Edye B. Eu sou novo no TUG. Marie me colocou no meu amplificador. Agradeço-a. Estou aprendendo mais através deste ensino do que eu tenho em qualquer outro lugar. O detalhe de seu amplificador de ensino, seu estilo, é tão compatível com a maneira como eu aprendo. Com cada sessão, parece que você tomou todas as perguntas que seus alunos fizeram para o seu programa. E o custo. Eu queria encontrar TUG antes de passar os milhares de pessoas que passaram em outros lugares. Obrigado por seu investimento naqueles de nós que estão apenas começando John A. Hal Eu acho seus vídeos informativos gratuitos muito educacionais e sugeriria isso a qualquer operador de opções inicial como um ponto de partida bem definido. Eu vou comprar um webinar em breve. Jim R. Hal, eu não acho que você tenha um grupo de pessoas mais entusiasmado ou de apoio do que nosso grupo de 25 comerciantes ativos. Nós rotineiramente discutimos em nossas reuniões e e-mails, quais são as coisas novas que estamos aprendendo de você, que ninguém mais parece nos dizer, e estes são tópicos muito importantes. Nós somos muito apreciativos de sua disposição e abertura de compartilhar conosco alguns dos seus segredos comerciais na negociação. Seu desejo sincero de ensinar é muito evidente, nós aprendemos muito de você. Você é um Marie K: Os vídeos de treinamento do grupo de usuários do comerciante são excelentes. Melhor que eu tenha visto em 4 anos de opções de negociação. O ensino é claro e fácil de seguir. Muitos exemplos vívidos ... e você pode revisar tantas vezes quanto você quiser. Grande valor. Uma parte fundamental da inclinação são os exemplos de plataforma que Hal explica para cada estratégia discutida. De forma única e abrangente. Melhor valor lá BV Tenho sido um membro do TUG por um ano e, durante esse período, aprendi mais sobre o comércio e, mais importante, sobre a preservação do capital do que eu já aprendi durante anos de negociação ou de outros mentores, alguns dos quais eram muito mais caros Do que TUG. Hal parece quase amar ensinar tanto quanto ele faz comércio. Ele faz seus pontos de forma clara e concisa, mas ele é sempre paciente e realmente se interessa por seus alunos. Na negociação, estamos sempre querendo o melhor retorno do capital e TUG memb E. D. Sou um banqueiro de investimentos aposentado com ampla experiência em ações, títulos, finanças hipotecárias e finanças corporativas. Alguns anos atrás, decidi aprender análises técnicas e negociação de opções e depois de investir mais de 10.000 em educação, sou, na melhor das hipóteses, em uma etapa intermediária precoce. Depois de tomar cursos de alguns dos provedores conhecidos a nível nacional, eu tropecei voluntariamente com o TUG na internet. Eu mudei alguns cursos à la carte e me sentei em uma PMT, e eu me inscrevi para uma adesão completa apenas um Sr. Speeney: Hey Hal. Só queria lançar-lhe um e-mail rápido para agradecer. Na quinta-feira passada, meu irmão e eu estávamos em um comércio instável, sua análise do mercado junto com o seu palpite sugeriu um movimento ascendente na abertura seguida por uma desaceleração. Com certeza, as coisas abram, peguei meu irmão fora de uma reunião, disse a ele o que eu ajudei a escutar você e convencê-lo de que deveríamos abandonar esse risco negativo. Às 3 da tarde, ele me conta seu cara da manhã, Ted P. Juntando o TUG e tendo acesso a todo o material que Hal Brent disponibiliza em seu site é o melhor investimento que já fiz na melhoria da minha experiência comercial. Eu tenho negociado por cerca de 15 anos, e eu passei bem mais de 10.000 em vários cursos e treinamentos. O site TUG é de longe o melhor, o mais valioso, o mais divertido e o mais valioso de todas as despesas anteriores, sem dúvida. I A. Hal é um exemplar maravilhoso de combinar análise macro e técnica com estratégias de opções bem focadas e bem pensadas. Algumas das nuances nas estratégias (em particular as diagonais) são realmente úteis (e eu admito as que não pensei). Embora eu seja um novo membro, definitivamente será um assinante de longo prazo. A capacidade de visualizar repetições de sessões de pré-mercado e séries de educação e contato de grupo do skype é excelente. OU. Eu era um investidor conservador de ações de compra e manutenção que seguiu todas as regras de investimento aceitáveis ​​padrão, mas minha conta foi dizimada pela bolha punto. bomb e, novamente, pelas falhas bancárias de 2008. Hal me forneceu uma educação de informações práticas e imediatamente utilizáveis ​​que me ajudaram a evitar uma série de erros e me fez um melhor investidor. Posso aplicar seus métodos em minha conta 401k e agora uma conta comercial. O grupo TUG fornece uma infinidade de novidades no Art Z. Recentemente, adotei o grupo de usuários TUG, o grupo skype e o grupo pré-mercado. O conhecimento e a habilidade de Hals são evidentes, mas o mais importante para mim é a sua disposição e capacidade de ensinar. Nos meus 30 anos de experiência comercial, descobri que apenas porque uma pessoa é um bom comerciante não qualifica automaticamente ele como um bom professor. Hal, eu acredito, possui ambas as qualidades. Além disso, encontrei a qualidade e o conteúdo do site para ser excelente. Espero ansiosamente anos de trabalho EJP: sou membro das chamadas pré-vendas da Hals e do Grupo Skype. Ambos os sentimentos de Hals pelos vários mercados de investimento e sua experiência fundamental e técnica são fantásticos. Eu sou um comerciante experiente e gerente de dinheiro que admira o conhecimento de Hals e a vontade de ensinar seus assinantes enquanto não reter nada. Eu recomendaria altamente seus serviços de investimento a qualquer pessoa que desejasse levar seu patrimônio líquido e comercial para o próximo nível. EJP 6-14-12 AP Eu gosto de muito estar no TUG É uma honra para mim ser parte desta comunidade que você criou, as 2 décadas de experiência que você tem são um presente valioso para todos nós, SP O grupo oferece Um ótimo lugar para interagir com os outros sobre otimizar oportunidades e aumentar seus conjuntos de habilidades. Felizmente, Hal é um grande mentor e oferece uma vasta gama de conhecimentos. Ele compartilha abertamente em uma mansão acolhedora e acolhedora. Eu só fui um membro por um curto período de tempo, mas já estou excepcionalmente satisfeito por essa experiência ter excedido as expectativas e iluminado meu comerciante-mente. Hal é o verdadeiro negócio. FAZ. Eu adoro as primeiras sessões PMT (Pre Market Trading) da Hals. Ele tem uma visão tão global de onde tudo está sentado e como é tudo entrelaçado. Ele dá um grande apoio e níveis de resistência para assistir durante o dia para que possamos ter uma idéia de onde o mercado está indo. Em geral, apenas ser um membro do Traders User Group é tão diferente de outros serviços de assinatura onde você é apenas um número com bolsos profundos. Esta é uma verdadeira comunidade de comerciantes com Hal no leme. Ele nos quer todos P. L. Hal oferece um serviço incrível através do seu Trader User Group. Aqui está um cara que, obviamente, está andando na caminhada em vez de simplesmente falar. Ele sabe o que é necessário para ser um comerciante de sucesso e você pode aprender tudo com ele. Eu recomendo o seu serviço comercial pré manhã. Todos olhamos para os negócios em potencial e como podemos ganhar dinheiro. Ele recentemente sugeriu dois negócios curtos sobre gasolina sem chumbo e o SPX que me fez dinheiro suficiente para pagar o serviço por 5 anos R. L. Eu faço muitos negócios de mercado neutro, Condors, BFs e eu tivemos uma ótima experiência ontem. Com preocupações com o debate da dívida, senti uma boa idéia ter lucros no início de uma borboleta de ferro da IWM. Normalmente, eu simplesmente teria abandonado todo o comércio ao mesmo tempo, MAS depois de ouvir Hal e ver como ele usa os canais Donchian MACD rápido , E o 4 cruzamento 12, apliquei isso a um gráfico de cinco min. Eu encerrei o spread de crédito no final de ontem, depois seguindo os sinais cl Margaret G. Prezado Sr. Brent, foi ótimo conhecer você e os membros do seu Grupo de Usuários Comerciais no sábado passado. Saí da reunião com uma nova perspectiva para negociação. Eu tenho negociado por um par de anos e tenho assistido a muitos seminários, outros grupos de usuários e também pago pelo treinamento. Não basta dizer nenhum em comparação com o meu primeiro encontro com você. O gerenciamento de riscos foi um tópico que foi mencionado de forma casual, nada como sua apresentação. Uau, eu sinto que estou começando um novo p B. B. Hal nos enviou um e-mail detalhando uma taxa de comissão especial que ele havia negociado para os membros que usam Think or Swim. Eu enviei um e-mail para TOS e recebi a tarifa especial. Descobri que o que agora estou economizando em comissões por ano será mais do que o custo de se juntar ao Grupo de usuários de comerciantes. Estou no processo de mover uma das minhas outras contas para a TOS para economizar ainda mais. Esta taxa especial por si só é motivo para se juntar, mas você obterá muito mais desse grupo na educação e no conselho. R. L. Excelente site, já a informação sobre gerenciamento de riscos já pagou pela minha assinatura anual. Eu me vejo usando este site diariamente como uma maneira de continuar meu progresso para se tornar um comerciante em tempo integral. R. L. Excelente site, eu tomei muitos cursos sobre negociação de opções e posso dizer que nenhum deles oferece uma explicação completa de gerenciamento de risco, como faz o Trader User Group. Eu sinto que esta é uma peça final no quebra-cabeça para me ajudar a dar um salto em troca de tempo integral. J. B. Tenho participado das sessões mensais de Hals durante mais de um ano. Fiquei realmente surpreso com o tempo e o conhecimento que Hal estava disposto a compartilhar com o grupo e, ao mesmo tempo, não pedia nada em troca. Hal definitivamente tem paixão pelo comércio e ensino. A orientação da Hals foi inestimável para mim e me expôs a muitos mercados que eu nunca teria entretido em negociação. Aprendi muito com Hal, incluindo negociação de Eminis, configurações de indicadores e gerenciamento de riscos. Agora troco o P. H. Quando eu frequento as apresentações da Hals, sempre aprendo algo novo. Ao invés de nos ensinar um método de negociação estreitamente definido, a abordagem da Hals é ensinar-nos a usar dados para aumentar a nossa probabilidade de sucesso e desenvolver o nosso próprio estilo de negociação. T. D.K. Hal constantemente nos lembra dos três pilares da boa negociação: gerenciamento de riscos, análise de gráficos e estratégias. Dos três, o gerenciamento de riscos sempre foi minha suíte fraca, e com a insistência de Hal, teve que se abaixar e começar a aprender essa disciplina. Há muito para isso, mas se comprometeram. Ele agora permeia meu pensamento em qualquer comércio que considero, e tenho que acreditar que o Hals trabalhe para essa dedicação para avaliar e aplicar risco em todas as negociações que eu faço. Já foi B. B. Em 2009, depois de ver meu portfólio de ações cortar a metade do recente acidente do mercado, tive uma epifania. Comprar e segurar não era mais uma maneira viável de ganhar dinheiro. Comecei a ler e estudar sobre negociação de opções. Comecei a procurar algum treinamento avançado e rapidamente encontrei duas coisas: 1. Há centenas de cursos oferecidos para 2.000 e mais. 2. Existem muitos especialistas proclamando como você pode fazer 100k por ano ao se inscrever em seus boletins informativos que custam 500-1,000 por ano. (Se eu for profissionalismo JM Fazendo o trabalho bem e em tempo hábil. Presenciei o profissionalismo recentemente e é uma boa experiência que vale a pena compartilhar. No início desta semana, o novo site TUG foi iniciado. Quando minha senha de membro chegou, tentei todos os botões. Tudo funcionou. Perfeitamente, exceto para os seminários web arquivados. Depois de uma nota rápida para Hal, recebi uma ligação do Jack The Webmaster. Jack verificou se outros (com computadores mais antigos) podem ter um problema semelhante. Em cerca de 24 horas, Jack RR Hals trabalha com O Trader User Group expandiu muito o meu conhecimento de opções e futuros. Ele combina um conhecimento profundo do teórico com uma abordagem sem sentido para ganhar dinheiro. À medida que o site cresce, seu valor aumentará exponencialmente. Copyright copy 2008 - 2015 Trader User Group Todos os direitos reservados Os títulos de negociação podem envolver alto risco e a perda de quaisquer fundos investidos. As informações de investimento fornecidas neste site podem não ser apropriadas para todos os investidores, e é fornecida inteligência Não respeite a sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. Todas as oficinas, webinars, bate-papo diário ou treinamento individualizado fornecido através deste site, ou qualquer oferta de conteúdo educacional através deste site não são recomendação para comprar ou vender, mas orientações para interpretar e usar os indicadores, técnicas e Processos oferecidos pelo instrutor. Nenhuma estratégia, técnica, método ou abordagem comercial negociada em particular, garante lucros, lucros aumentados ou a minimização de perdas. O desempenho passado, seja real ou indicado por testes históricos simulados, não é garantia de desempenho ou sucesso no futuro.

No comments:

Post a Comment